Consórcio Embracon Simule seu Consórcio
Filial autorizada - Embracon

Simule seu consórcio

Informe o valor da parcela que cabe no seu bolso ou o valor do crédito necessário.

  • Consórcio Imobiliário Embracon

    Consórcio de Automóveis

    Todas as marcas em até 120 meses,
    0% de Juros e Sem Entrada.

  • Consórcio Imobiliário Embracon

    Consórcio de Imóveis

    Novos ou usados em até 180 meses,
    0% de Juros e Sem Entrada.

  • Consórcio Imobiliário Embracon

    Consórcio de Motos

    Motocicletas em até 70 meses,
    0% de Juros e Sem Entrada.

Como funciona o Consórcio

O consórcio bate recordes de vendas a cada ano por ser a forma mais econômica de compra. É uma maneira de adquirir Imóveis, Automóveis e Motos sem juros pagando parcelas mais baratas do que as de financiamentos.

Ao adquirir uma cota de consórcio, você passa a fazer parte de um grupo, formado por pessoas físicas ou jurídicas, que tem como objetivo constituir uma poupança para a compra de bens novos ou usados.

Todos os participantes do grupo contribuem com a formação da poupança por meio do pagamento de prestações mensais, calculadas de acordo com o valor total do bem, mais taxa de administração e fundo de reserva.

A cada mês, todos os participantes do grupo concorrem, em igualdade de condições, aos sorteios para a contemplação. Os consorciados também podem ofertar lances para a antecipação da contemplação. Na contemplação ou ao final do prazo contratado o consorciado receberá uma carta de crédito, que pode ser utilizada na aquisição do bem.

Para adquirir uma cota de consórcio, o cliente deve assinar um Contrato de Adesão, onde estarão estabelecidas as regras que conduzirão o negócio acordado, como: valor do crédito, prazo, valor das prestações, reajuste, condições de contemplação, taxas, direitos e obrigações do consorciado e da administradora, entre outros.

A administradora é uma empresa autorizada pelo Banco Central do Brasil - órgão responsável pela regulamentação do setor. Para ter certeza de que está investindo seu dinheiro com segurança, lembre-se de que só podem administrar grupos de consórcios as empresas que possuem esta autorização.